terça-feira, maio 13, 2008

Instrução sobre a Chama Violeta


A Chama Violeta é a maior dádiva legada à humanidade neste período de transição por que passa vosso planeta.
Quando a invocais pondes em ação uma força tão complexa que invade todos os planos sutis. Ela preenche cada átomo de matéria etérica, astral e mental; transmuta toda atuação imperfeita dos elétrons, permitindo assim que sejam moldados à forma que quiserdes; se almejardes beleza ou perfeição, eles as apresentarão, bastando para isso que apeleis à Chama que melhor represente aquela Virtude Divina.
A Chama Violeta transmuta toda imperfeição do plano mental: elimina os maus pensamentos e intenções e destrói os projetos contrários ao bem-estar das Emanações de Vida, em evolução.
Esta Chama Sagrada atua no plano astral, transmutando toda emoção inferior, como ódio, ciúme e desejo de vingança e isso não seria possível sem o trabalho prévio no plano mental; pois, na verdade, são os pensamentos que tendes que provocam vossas emoções.
Tendo o mental e astral transmutado, a Chama Violeta inicia então a "queima" no plano etérico de todas as impurezas a fim de não plasmarem doenças, deformidades, dor e sofrimentos em vossos corpos físicos; para que não sejam canalizados ao vosso mundo os efeitos nefastos e destrutivos das palavras cruéis, vãs ou mentirosas.
Na realidade, quando invocais a Chama Violeta, mentalizando-a, é desencadeado um movimento em cadeia desde o plano mental - sede de vossa visualização - até sub-planos inferiores; é nesta ordem que a Chama da Transmutação atua.
Apelai a Mim e usai a Chama Violeta abundantemente em vós próprios e em vosso mundo, para alcançardes, finalmente, a tão esperada Idade de Ouro. Eu Sou sempre convosco

Nenhum comentário: