terça-feira, maio 13, 2008

Cruz de Malta


Nem sempre temos acesso aos nossos alunos, mas o Eu Sou sim, se vocês estiverem abertos para ele. Esse é o sentido de todo aprendizado espiritual. Valorizem-no, amigos, quando vocês acharem esse caminho. Nós os ajudamos, aconselhando aqui e ali, como aproximarem-se de seu núcleo espiritual. Todavia, o melhor conselho é penetrar na quietude, pois, do contrário não haverá progresso.Permitam serem envolvidos em nosso amor e concretizem o plano de suas vidas, que os encarregará de muitas tarefas no percorrer do caminho. Vocês conseguirão com a ajuda de seus amigos da Luz. Um auxílio em vossa evolução, que muito me agrada, é a Luz da Cruz de Malta, que representa meu modelo pessoal. Cada um de vós que se liga a mim, é abençoado através de meu Amor e Gratidão. Contemplai a Cruz de Malta! Isso vos aproximará mais intimamente do Fogo Violeta e do símbolo da Liberdade Espiritual. Eu abençôo vossa atividade! Saint Germain Ensinamentos para os Trabalhadores da Luz - Ponte Para Luz

Nenhum comentário: